TALENTO

Em último show, Marilia Mendonça disse que as pessoas se esqueceriam dela e fãs respondem: "Nunca"

Cantora realizou a última apresentação da carreira em Sorocaba, interior de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/11/2021 às 13:11
Notícia
X

O público que acompanhou o show de Marilia Mendonça em Sorocaba, São Paulo, não podia imaginar o que estava por vir. Poucos dias depois, a cantora e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo em Minas Gerais, e aquela se tornaria a sua última apresentação da carreira.

No palco, a sertaneja conversou com os fãs e fez um breve desabafo. "As pessoas vão se esquecer de Marilia Mendonça. Eu juro que pensei isso várias vezes. E aí, de repente, me deu a ideia de lançar uma música", disse, afirmando que estava pensando sobre isso há alguns dias.

"Lancei algumas, mas essa aqui é totalmente diferente de tudo. Não é algo que dá para se identificar, viver a história, mas vocês me deram a grande surpresa de, até hoje, essa aqui nunca sair do top 100 desde que foi lançada. Não tenho palavras para agradecer vocês por isso", disse ainda. O momento foi gravado e o vídeo viralizou no TikTok.

A música em questão era Troca de Calçada, lançada em janeiro deste ano. Os fãs, por sua vez, respondem a Marilia Mendonça, afirmando que ela não será esquecida: "Nunca".

Veja vídeo

@vianaoigor

Responder @flaviasoares376 Nunca vamos esquecer!! ???????? #mariliamendonça #lutomarilia #rainha

? som original - Igor Viana

Tags

Autor