PREOCUPAÇÕES

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela crise de ansiedade após morte de Marilia Mendonça

Poliana compartilhou que por ter uma rotina de voos frequentes começou a ficar muito angustiada e chegou a ter uma crise de ansiedade porque Leonardo iria viajar na tarde do acidente que vitimou Marilia Mendonça

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/11/2021 às 17:18 | Atualizado em 14/11/2021 às 17:19
Notícia
X

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, fez um desabafo no seu perfil do Instagram sobre as dificuldades psicológicas que tem passado nos últimos dias. A jornalista afirmou que desde a morte abrupta da cantora Marilia Mendonça tem pensado e refletido muito sobre a vida.

Nos stories, ela afirmou que o acontecimento a deixou angustiada por também ter uma rotina de voos frequentes. “Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada’, disse.

“Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem”, disse Poliana, e continuou: “…Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou”.

Poliana também revelou que seu medo se intensificou no dia da morte de Marlia porque Leonardo estava se preparando para uma viagem e acabou tendo uma crise de ansiedade.

“À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito . Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar para conseguir desabafar tudo que estava sentindo”, contou.

Mesmo com tanta preocupação, Poliana disse que não tem muito o que fazer, a não ser se apegar às crenças e rezar bastante: “Agora, é apegar muito a Deus, pedindo proteção aos meus familiares, porque eles continuam a vida deles. Zé Felipe e Leonardo têm uma carreira de shows… agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos”, concluiu.

Tags

Autor