Deolane Bezerra se pronuncia após arquivamento do caso de MC Kevin
Funkeiro faleceu há seis meses após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro
Por falta de elementos que caracterizassem um crime, o caso de MC Kevin foi arquivado pela Polícia do Rio de Janeiro. A notícia não agradou a advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, que se manifestou sobre o caso.
Foi nesta terça-feira, 16, em que se completam seis meses da morte de MC Kevin, que Deolane lamentou a decisão da Polícia.
"Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói", escreveu nos Stories do Instagram. "A Justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua Justiça nunca falha".
MC Kevin faleceu, em maio deste ano, após cair da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado no quarto pelo amigo, MC VK, e Bianca Dominguez, garota de programa que conheceu horas antes.
Além disso, Deolane Bezerra também lamentou o falecimento do companheiro. "São seis meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz".