VINGANÇA

A Fazenda 2021: Dayane corta roupa de Rico Melquíades com faca; veja vídeo

A modelo brigou com o peão durante a tarde desta segunda-feira (15), e prometeu rasgar as roupas dele

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 16/11/2021 às 8:47 | Atualizado em 16/11/2021 às 13:53
Reprodução/PlayPlus
Dayane Mello rasga casaco de Rico Melquiades após briga em ''A Fazenda 13'' - FOTO: Reprodução/PlayPlus
Leitura:

A briga entre os ex-aliados, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Dayane Mello, ainda não chegou ao fim. Na tarde desta segunda-feira (15), a modelo chegou ao ponto de pegar uma faca da cozinha e rasgar um casaco de Rico. A produção de ''A Fazenda'' conversou de forma discreta com as mulheres.

A confusão começou após Valentina reclamar dos louvores que o Rico estava cantando na sala. E a partir de então, o influenciador não poupou críticas a postura de Dayane e da própria Valentina no jogo. Ele também fez questão de explanar para todos as críticas que a modelo fez para cada participante.

Rico também brigou com MC Gui, que tentou defender as mulheres das acusações. Os dois, inclusive, ficaram frente a frente e precisaram ser separados por Valentina. Após o acontecimento, Dayane prometeu que iria pegar a tesoura e rasgar as roupas de Rico quando ele fosse participar de uma atividade fora da sede. E não foi diferente, mas ao invés de utilizar a tesoura, a modelo optou por usar a faca da cozinha. Valentina repreendeu a atitude da amiga.

Na madrugada desta terça-feira (16), Valentina disse a Aline Mineiro que foi chamada ao closet, local que os participantes têm acesso à produção, junto com Dayane para conversar sobre o ocorrido. A ex-assistente de palco pediu para que Aline rezasse e afirmou que a produção confirmou que elas infringiram as regras de convivência do reality. 

Comentários

Últimas notícias