BERLINDA

A Fazenda 2021: Aline, Rico, Valentina e Solange formam a roça da semana; saiba detalhes

A votação aconteceu ao vivo na noite desta terça-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/11/2021 às 8:44 | Atualizado em 18/11/2021 às 8:51
Notícia
X

Mais uma formação de roça aconteceu nesta terça-feira (16) em ''A Fazenda''. Com muita provocação e reviravoltas com os poderes, a votação foi concluída com Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes como os roceiros da semana.

No último domingo (14), ocorreu uma dinâmica que garantia uma vantagem no jogo para apenas três participantes. Os vencedores foram Dynho Alves, com imunidade no resta um, além de Rico Melquiades que ganhou R$ 10mil e Aline Mineiro, com voto peso dois.

Entenda a formação da roça

Gui Araújo, fazendeiro da semana, decidiu indicar Aline direto para a roça. A justificativa foi a falta de posicionamento da ex-panicat no jogo. Já na sede, os votos foram divididos entre Dynho Alves e Rico, que acabou sendo escolhido com seis votos.

Rico também escolheu quem iria ocupar mais um banco da roça, e dentre as opções da baia, Dayane Mello, Marina Ferrari, Mc Gui e Solange Gomes, ele optou por Dayane, o seu grande desafeto. A maior discussão seguiu após o influenciador chamá-la de 'cobra caninana'. A modelo ficou bastante irritada com a provocação.

Com a dinâmica do resta um, quem sobrou foi Solange Gomes. Ela ficou bastante incomodada por Valentina não ter a salvo, como era de costume. Dessa maneira, quem estaria na roça seria: Aline, Rico, Dayane e Solange. Porém, o poder da chama ainda não tinha sido aberto.

Com o papel vermelho, Dynho pôde trocar uma pessoa que estava na berlinda por outro participante. Dentre as opções, ele escolheu trocar Dayane por Valentina. Já com o poder amarelo, MC Gui optou por salvar ex-assistente de palco do Ratinho do veto da prova do fazendeiro. 

Solange decidiu que Aline não faria a prova. E assim foi formada a nova roça em ''A Fazenda''. A dinâmica que garante o chapéu do fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (17).

Como foi a Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (17) aconteceu mais uma prova do fazendeiro, e Rico Melquiades venceu a disputa contra Valentina Francavilla e Solange Gomes. A dinâmica consistia em quem pegar a maior quantidade de milho ao final das rodadas, e depois de pesa-los, conquistaria o chapéu da liderança. O influenciador conseguiu se sair melhor e se consagrou como fazendeiro da semana.

Valentina, Solange e Aline Mineiro disputam a preferência do público nesta quinta-feira (18).

 

Tags

Autor