Elucidado o mistério

Revelado o motivo da saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'; saiba o que aconteceu

Atriz foi demitida antes mesmo de concluir as cenas finais da personagem Angel

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/11/2021 às 19:38 | Atualizado em 23/11/2021 às 22:03
Notícia
X

Muitas versões giram em torno do real motivo da saída precoce de Camila Queiroz, 28 anos, do elenco de "Verdades Secretas 2", de Walcyr Carrasco. A atriz foi demitida da Globo nessa quarta-feira (17) antes mesmo de finalizar as gravações das cenas finais de Angel, personagem principal da trama.

Veja o que se sabe sobre a saída de Camila Queiroz da Globo

Nesta quinta-feira (18), a atriz quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez sobre o teria acontecido. Em uma sequência de Stories publicado no seu perfil oficial no Instagram, Camila Queiroz tentou se justificar aos fãs e seguidores, visivelmente emocionada. A atriz, inclusive, chorou e disse: "Nunca vivi tamanha exposição". Clique aqui e confira todos os detalhes sobre a versão da atriz sobre o caso.

A repercussão da demissão de Camila Queiroz foi grande e não ficou restrita apenas aos corredores da TV Globo. Fãs, público e seguidores - de um dia para o outro - tiveram acesso a uma enxurrada de versões sobre o motivo que teria levado a demissão da artista. Para saber de tudo sobre a saída da atriz da Globo, clique aqui

Produtor de Camila Queiroz teria sido o pivô da demissão

As versões foram muitas, mas fontes ouvidas pelo jornalista Léo Dias contam o que teria acontecido. Segundo o colunista, Camila Queiroz foi cortada da produção não pela sua insatisfação com o desfecho de Angel, que, inclusive, já estava confirmada para para fazer parte da terceira temporada da trama de Walcyr Carrasco. 

O real motivo da saída da artista do elenco de Verdades Secretas teria sido o empresário de Camila QueirozRicardo Garcia, sócio do marido dela, Klebber Toledo, na 13h Productions. Ainda segundo o jornalista, Ricardo é quem teria criado problemas na relação com a emissora.

O que se ouviu nos bastidores de Verdades Secretas 2

Ainda segundo informações divulgadas por Léo Dias, nos bastidores, Ricardo Garcia é descrito como uma pessoa pouco diplomática por não ter um preparo devido para gerir a carreira de uma atriz do porte de Camila Queiroz. Durante as negociações com a Globo, o empresário teria o hábito de gravar as ligações telefônicas. Inclusive telefonemas feitos pela própria artista.

Ricardo Garcia é apontado ainda por ter pouca desenvoltura por ter falta de traquejo e pouco preparo nas negociações. Por isso, teria imposto condições incompatíveis com a manutenção do vínculo entre Camila Queiroz e a Globo para a conclusão dos trabalhos de "Verdades Secretas 2".

Verdades Secretas 3

Camila Queiroz, ainda segundo o jornalista, já estava confirmada na terceira temporada da trama. No entanto, a participação de Angel na continuação da produção ficaria em suspense para causar uma expectativa no público, que ficaria em dúvida com o desfecho da personagem no último capítulo da segunda temporada da novela.

Carta de despedida

Camila Queiroz, também nesta quinta-feira (18), usou as redes sociais para se despedir de Angel, a personagem que interpretava em "Verdades Secretas". Clique aqui e confira na íntegra a carta que a atriz escreveu em agradecimento ao papel que desenvolve na Globo desde 2015.

Elenco de Verdades Secretas permanece em silêncio

Após a saída abrupta de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2, sem filmar o desfecho da personagem Angel, nenhum colega de elenco da atriz se pronunciou ainda sobre o assunto. O Blog Social1 buscou as redes sociais dos principais atores que fazem parte do elenco da produção, entre eles Rainer Cadete, Rômulo Estrela, Agatha Moreira e Gabriel Braga Nunes, para ver se alguém comentou a demissão de Camila Queiroz. Clique aqui e confira qual foi a reação dos artistas após a treta envolvendo a demissão da artista.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor