Memes

Ana Furtado vai substituir Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2'? Entenda

A apresentadora sempre entra no trending topics quando alguém sai de elencos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/11/2021 às 17:54 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:08
Notícia
X

Camila Queiroz cresceu consideravelmente nas menções do Twitter. Isso porque ela foi demitida de 'Verdades Secretas 2' e várias polêmicas estão surgindo desde então. Mas, dentre várias publicações sobre o assunto, algumas chamaram atenção: Ana Furtado sendo a nova Angel da novela.

Entenda a polêmica:

Para quem não sabe, isso é um meme muito antigo. Acontece que Ana Furtado ficou muito conhecida por substituir profissionais quando estão ausentes por algum motivo ou até mesmo quando são demitidos. Por isso, os internautas não deixaram passar a oportunidade de brincar com a situação.

O Twitter é o principal meio onde as pessoas usam para colocar as publicações engraçadas sobre o assunto. Inclusive, a esposa de Boninho entrou para os trending topics com a saída de Camila Queiroz do elenco de 'Verdades Secretas 2'.

Apesar da brincadeira, muitos ainda acreditam na informação de que Ana Furtado seria a stand-in da Angel. Porém, como foi dito anteriormente, todos os comentários não passam de um pequeno entretenimento. A não ser que a realmente escalem, mas até o momento nada foi dito pela produção da trama. Confira a repercussão:

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor