OI?

Mariana Goldfarb é criticada por ter "pouco ciúme" de Cauã Reymond. Entenda

Modelo é casada com Cauã Reymond, que está contracenando com a ex-namorada, Alinne Moraes, em nova novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/11/2021 às 9:46
Notícia
X

A modelo Mariana Goldfarb usou os Stories do Instagram para falar sobre a sua relação com o atual marido, o ator Cauã Reymond. Ela rebateu algumas críticas que tem recebido por não sentir ciúme do companheiro, que atualmente contracena com a ex-namorada, Alinne Moraes, na novela Um Lugar ao Sol.

Foi na quarta-feira, 17, que Mariana citou que tem recebido diversos tipos de comentários sobre a relação do marido com a ex na novela.

"As pessoas estão me cobrando, na rua me param e falam assim: 'ai, você não está com ciúmes não? Como você aguenta seu marido se atracando com outras pessoas na novela'", contou. "Gente, eu estou me sentindo cobrada por não ter ciúmes e isso está muito estranho, isso está muito estranho".

Na novela, Cauã Reymond e Alinne Moraes vivem um casal e já protagonizaram algumas cenas quentes. Os dois chegaram a namorar de 2002 até 2005. A atriz, inclusive, falou sobre a sua relação com Mariana Goldfarb, e citou que não há rivalidade entre as duas.

"Eu não vou ficar jogando o relacionamento pra baixo ou sentir ciúme ou qualquer outra coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas, no caso", continuou a modelo. "E outra coisa, admiro o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então quero mais é que seja um sucesso. Pronto, acho que depois dessa acabou, né?".

Tags

Autor