DESNECESSÁRIA

A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que "raça do baiano é negra" e diz que Aline tem "corpo de negra"

Modelo começou a falar sobre o corpo de Aline Mineiro, citando a genética "de negro"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/11/2021 às 11:29 | Atualizado em 18/11/2021 às 12:06
Reprodução/RecordTV
Dayane fez comentários sobre o corpo de Aline Mineiro em 'A Fazenda 13' - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

Mais uma vez, a modelo Dayane Mello proferiu falas problemáticas durante a sua participação em A Fazenda 13. Dessa vez, a peoa afirmou que a "raça do baiano é negra" e fez comentários sobre o corpo de Aline Mineiro

As duas estavam na cozinha enquanto Aline preparava um lanche. "Vai comer tudo isso?", questionou Dayane. "Vou", confirmou a ex-panicat.

Foi então que a modelo começou a elogiar a genética de Aline Mineiro, citando pessoas negras e pessoas baianas. "Então, a genética do baiano é assim, né? Tem um corpo incrível. Porque, na verdade, a raça do baiano é negra, eles têm a genética de negro", iniciou.

A namorada do humorista Leo Lins concordou e ainda mostrou as madeixas do cabelo. Dayane, por sua vez, continuou 'elogiando'.

"Incrível que tu nasceu com a pele branca e com a genética de corpo de negra. Por que tu tem corpo de negra, tá baby? Tu tem corpo de negra", afirmou. Aline Mineiro, desconfortável, discordou relembrando que o pai é "moreno" e a mãe "branquinha".

"Eu digo corpo de negra, tipo, sabe assim, um pouco americana? Porque as americanas brancas elas são retas de bunda, mas as outras se tem essa mescla de cubano, mexicano... A Jennifer Lopez ela é latina, olha a bunda que ela tem!", disse Dayane Mello ainda.

Comentários

Últimas notícias