SAUDADE

Felipe Araújo se emociona ao cantar música de Marília Mendonça escrita para Cristiano Araújo

O cantor comoveu o público ao relembrar letra escrita por Marília para o irmão falecido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/11/2021 às 10:59 | Atualizado em 18/11/2021 às 11:00
Notícia
X

Felipe Araújo gravou na noite desta quarta-feira (17), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o DVD, ''Clube do Araújo''. O cantor mostrou o seu novo repertório e fez questão de lembrar do irmão Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015, e também de Marília Mendonça, que morreu no início de novembro.

Em um momento do show, ele relembrou a história da música ''De Quem é a Culpa'', escrita por Marília Mendonça para o irmão. Cristiano não chegou a gravar a canção que foi mostrada a Felipe poucos dias antes do acidente fatal. O cantor se emocionou bastante enquanto falava sobre o amor que sentia pelos artistas, e pediu ajuda do público para cantar. Confira o vídeo.

''Clube do Araújo'' contou com participações especiais de Thiaguinho, Pixote, Dilsinho, Mumuzinho, Alexandre Pires, dentre outros pagodeiros. A turnê com o lançamento começa em 2022. Sobre o DVD, ele contou que está realizando um sonho e que tinha vontade em unir futebol, pagode e sertanejo: ''Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo''.

O acidente com Cristiano Araújo

Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro na BR-153, no km 614, em Goiás. O sertanejo estava retornando de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo saiu da pista e capotou. Além de Cristiano, a sua namorada Allana Coelho Pinto também faleceu. O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário do cantor, Vitor Leonardo, sofreram ferimentos leves. 

Segundo a polícia, o condutor perdeu o controle da Ranger Rover após parar em um posto de combustível. Foi comprovado que o veículo estava acima da velocidade permitida, e Ronaldo foi condenado em dois anos e sete meses de detenção em regime aberto por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  

Relembre Marília Mendonça

Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O bimotor caiu próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, e as investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda. 

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente. As investigações sobre os motivos e causa de morte ainda não foram concluídos.

 

Tags

Autor