Emocionou

Camila Queiroz fala publicamente pela primeira vez sobre saída de 'Verdades Secretas 2': 'Nunca vivi tamanha exposição'; veja vídeo

Atriz foi um dos assuntos mais comentados pela internet nessa quarta-feira (17), após ser demitida do Globoplay

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/11/2021 às 17:42 | Atualizado em 18/11/2021 às 19:59
Notícia
X

Camila Queiroz, desde que foi demitida do elenco de "Verdades Secretas 2", permanecia em silêncio. A atriz apenas tinha se pronunciado na quarta-feira (17) - dia em que sua demissão da novela de Walcyr Carrasco veio à tona -  por meio de nota publicada por sua assessoria de imprensa. É importante ressaltar que a expulsão da artista aconteceu antes mesmo do término das gravações da segunda temporada da novela.

Um dia após o ocorrido, Camila Queiroz decidiu quebrar o silêncio no final da tarde desta quinta-feira (18). Em uma sequência de Stories publicado no seu perfil oficial no Instagram, a atriz de 28 anos tentou explicar aos fãs e seguidores o que teria acontecido.

Visivelmente emocionada, a artista disse que nunca tinha vivido tamanha exposição e que precisava vir a público para contar sua versão. "Oi, gente. Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como esta. As vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, ou provando meu lado da história para ninguém. Mas, dessa vez, me jogaram aqui. Não tenho o que fazer. Sei nem por onde que eu começo", iniciou Camila Queiroz

Camila Queiroz chorou

A atriz, na sequência, chorou no vídeo em agradecimento ao apoio que tem recebido dos fãs e seguidores. Na publicação, ela afirma que o carinho que tem recebido pelas redes sociais tem sido fundamental para que ela supere este momento de exposição.

"Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. Então, a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos amigos, as mensagens dos meus fãs e da novela porque, sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental", continou a artista.

Carta de despedida

Camila Queiroz, também nesta quinta-feira (18), usou as redes sociais para se despedir de Angel, a personagem que interpretava em "Verdades Secretas". Clique aqui e confira na íntegra a carta que a atriz escreveu em agradecimento ao papel que desenvolve na Globo desde 2015.

Elenco de Verdades Secretas permanece em silêncio

Após a saída abrupta de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2, sem filmar o desfecho da personagem Angel, nenhum colega de elenco da atriz se pronunciou ainda sobre o assunto. O Blog Social1 buscou as redes sociais dos principais atores que fazem parte do elenco da produção, entre eles Rainer Cadete, Rômulo Estrela, Agatha Moreira e Gabriel Braga Nunes, para ver se alguém comentou a demissão de Camila Queiroz. Clique aqui e confira qual foi a reação dos artistas após a treta envolvendo a demissão da artista.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor