DESENTENDIMENTO

‘Não usar uma peça de um patrocinador me prejudicou’, diz miss PE sobre colocação no nacional

No Miss Brasil, Millena Vas ficou até a fase do top 15, etapa na qual cinco misses são cortadas e 10 seguem para a próxima fase, apesar da repercussão positiva em torno da sua participação no concurso

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/11/2021 às 21:01 | Atualizado em 18/11/2021 às 21:10
Notícia
X

Coroada em outubro deste ano, a atual miss Pernambuco e modelo, Millena Vas, recentemente competiu pelo título nacional na 67º edição do Miss Brasil 2021. Millena acabou não se classificando entre as finalistas do concurso e revelou ao Blog Social1 um algo que acredita ter prejudicado sua colocação no Miss.

No Miss Brasil, Millena Vas seguiu na competição até a fase do top 15, etapa na qual cinco misses são cortadas e 10 seguem para a próxima fase. Natural de Sairé, Pernambuco, desde sua coroação a modelo recebeu atenção da mídia especializada e teve até mesmo reconhecimento internacional. Uma das mais tradicionais contas nas redes sociais que seguem o universo das misses, a MU Updates, destacou a Miss Pernambuco como um dos mais belos rostos que já participaram de concursos de beleza pelo mundo. A Miss Universo 2011, Leila Lopes, também elogiou a participação de Millena no concurso e destacou que ela é uma das candidatas de que mais gosta.

Com a repercussão positiva em torno de Millena, era esperado que ela avançasse no concurso com mais facilidade, mas, de acordo com ela, um incidente a prejudicou. A jovem modelo, de apenas 24 anos, defende fortemente seus princípios e diz que abrir mão dos seus valores é algo que “está fora de cogitação”. Millena Vas acredita que foi prejudicada por ter, durante o processo de confinamento das misses estaduais para a etapa nacional, se recusado a usar acessórios da marca de um dos maiores patrocinadores do evento por ter produtos de origem animal. Segundo ela, o plano deveria ser que a marca provavelmente apoiaria a miss que ganhasse o concurso na campanha para o Miss Universo 2022, portanto, “qualquer menina que não fosse a favor seria, sim, prejudicada”, revelou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor