APOIO

Klebber Toledo, marido e empresário de Camila Queiroz, se pronuncia sobre demissão da atriz

Marido de Camila agradeceu e enfatizou que artistas 'não são objetos'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 20:02 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:05
Notícia
X

Depois do anuncio sobre o afastamento de Camila Queiroz das novelas da Rede Globo, a emissora emitiu um comunicado afirmando que a responsabilidade da demissão seria a artista fazer exigências maiores do que esperado e que contradiziam com as situações atuais.

Camila, no entanto, postou em uma rede social que em momento nenhum deixou de 'cumprir com suas obrigações com a emissora e que jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado.' Afirmando que, mesmo com todas as adversidades, ela nunca se recusou a gravar, e que tentou contornar as resistências junto com a empresa.

Na postagem, o seu marido e empresário, Klebber Toledo, apoiou a atriz e parabenizou ela pela coragem de conseguir falar o que queria. "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu ele.

Antes do anuncio da saída da atriz, ela gravou um vídeo em suas redes sociais do que parecia, de forma irônica, falando que 'tinha rosto de anjo', mas tinha provas do que falava. Muitas pessoas associaram a brincadeira com uma indireta aos tratamento de Walcyr Carrasco para com ela.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.  

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. 

Tags

Autor