SAIBA MAIS

Conheça outros artistas empresariados por Ricardo Garcia, possível pivô da saída de Camila Queiroz da Globo

Ricardo Garcia é um dos sócios da 13th Productions

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/11/2021 às 11:15
Notícia
X

A saída de Camila Queiroz, uma das estrelas da nova geração de atrizes da Rede Globo, pegou a maioria das pessoas de surpresa. Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o empresário Ricardo Garcia foi o pivô do fim do contrato entre as partes.

A ''13th Productions'' tem como sócio, além de Ricardo, o marido de Camilla, Klebber Toledo. A empresa agencia o próprio ator, além de nomes como: Bruno Montaleone, Lucy Ramos, Bruno Henrique (jogador do Flamengo), Pedro Scooby e o digital influencer Juan Guedes. 

Ainda segundo informações de Léo Dias, a reclamação da emissora contra o empresário é a sua falta de experiência para negociações. Ele ainda afirmou que 'Camila é a única estrela' do seu casting. As fontes ainda afirmaram que os agenciados por Ricardo Garcia podem enfrentar problemas em novos projetos na Globo, caso continuem sendo representados por eles. O agente também estaria proibido de ir a emissora para negociar o nome de outros artistas.

Atualmente, Lucy Ramos segue com contrato na Globo. A sua última participação foi no quadro ''Dança dos Famosos'' do antigo ''Domingão do Faustão''.

Caso Montaleone

Nesta segunda-feira (22), o ator Bruno Montaleone divulgou nota afirmando que não faz mais parte do elenco da próxima novela das 18h, ''Além da Ilusão''. A Globo informou que a decisão partiu do ator , e que ele estaria cansado já que também estava participando de ''Verdades Secretas 2''.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o afastamento está ligado ao fato de que a emissora não quer negociar com profissionais que tenham vínculo com Ricardo Garcia.

Tags

Autor