CARNAVAL 2022

Ivete Sangalo organiza carnaval particular e divide opiniões

Enquanto a prefeitura de Salvador não confirma o desfile de blocos de rua e trios nos circuito Barra-Ondina e Campo Grande, Ivete alugou o Centro de Convenções da Boca do Rio para uma festa de Carnaval particular

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/11/2021 às 17:24 | Atualizado em 23/11/2021 às 19:07
Notícia
X

Os fãs dos festejos de carnaval já estão animados com a possível retomada do Carnaval de Salvador em 2022. Mas, enquanto a prefeitura da cidade ainda não confirmou, por conta das dúvidas em relação a pandemia de Covid-19, o desfile de blocos e trios nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, Ivete Sangalo tenta garantir a volta à folia. A cantora alugou o Centro de Convenções da Boca do Rio para um Carnaval particular em fevereiro.

Nos bastidores, comenta-se que o evento, uma parceria entre a IESSI Music Entertainment e o grupo San Sebastian, terá duração de seis dias e Ivete é um dos nomes mais do que confirmados como atração da folia. É esperado que outros nomes sejam anunciados para o line up da festa. Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria da cantora disse que ainda não tem informações oficiais sobre o projeto.

Polêmica

Nas redes sociais, o evento que está sendo planejado por Ivete Sangalo, tem dividido opiniões. Igor Kannário, deputado federal da Bahia, tem um sido um dos críticos mais vocais do projeto. “Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres, que pagam impostos e sustentam essa porra toda?”, questiona o deputado, que também é cantor de pagode e bastante popular em Salvador.

“Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá, rainha? Nada contra você, se eu tivesse alguma coisa contra você, eu já tinha falado. Tá bom? Mas, peraí! Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?”, questiona Kannário.

“Eu acho que os blocos afro, de samba, os blocos de axé, a galera da pipoca não podem aceitar isso. Não pode engolir isso seco, não! Beleza, o dinheiro é de Ivete, beleza! Se eu tivesse o dinheiro que Ivete tem, eu ia fazer o Carnaval pra maloca!”, afirma Kannário. “Falta de respeito com o povo, viu?”.

Confira o vídeo com o desabafo de Igor Kannário:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor