EM SILÊNCIO

Ivete Sangalo não se pronuncia sobre boatos de separação e viaja com a irmã; veja fotos

Rumores sobre o suposto divórcio do casal tiveram início na sexta-feira (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 10:38 | Atualizado em 23/11/2021 às 11:00
Notícia
X

Desde que surgiram os boatos de que o seu casamento teria chegado ao fim, a cantora Ivete Sangalo tem aparecido pouco nas redes sociais. Tudo começou quando o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou que o marido da artista, Daniel Cady, havia apagado a maioria das fotos ao lado dela.

Em meio aos rumores, Veveta partiu para uma viagem com a irmã, Cynthia Sangalo, no último sábado (20). O último clique da cantora foi, inclusive, ao lado da familiar. Além disso, ela só se pronunciou ao ser premiada no Grammy Latino na quinta-feira (18).

Cynthia é não só a irmã como também a produtora de Ivete Sangalo. Na imagem em questão, as duas aparecem abraçadas em meio a algumas árvores de cor alaranjada. Pelo aspecto, tudo indica que elas estão nos Estados Unidos - já que o país está passando pela estação do outono.

A assessoria de Ivete Sangalo já anunciou que não comenta sobre a vida pessoal da cantora. Daniel Cady, por sua vez, segue sem as fotos ao lado da esposa no feed. Já na noite da segunda-feira (22), o nutricionista abriu uma live em seu Instagram e falou sobre o assunto publicamente pela primeira vez.

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo está com a irmã, Cynthia, em viagem - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo tem sido discreta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tags

Autor