Adeus

'Verdades Secretas 2': Rainer Cadete grava as últimas cenas de Visky na novela; veja vídeo

Ator se despede do personagem na noite desta terça-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 21:23 | Atualizado em 23/11/2021 às 21:52
Notícia
X

Parte do elenco de "Verdades Secretas 2" - com exceção de Camila Queiroz, que, apesar de viver a protagonista, foi expulsa da trama na última semana -  está reunido na noite desta terça-feira (23). O motivo? Eles gravam as últimas cenas da novela de Walcyr Carrasco.

Com a demissão de Camila, que interpretava a personagem AngelWalcyr teve que fazer algumas adaptações na produção. Quer saber como será o final de "Verdades Secretas 2" sem Camila Queiroz? Clique aqui. Vale lembrar que a artista foi demitida antes mesmo de finalizar as cenas finais da sua personagem.

O público, claro, está ansioso. Muitas pessoas começam a questionar quais as adaptações que o escritor fará para não prejudicar a qualidade da produção. Angel, inclusive, já foi substituída. Veja quem ficará no lugar de Camila Queiroz clicando aqui

Rainer Cadete se despede de Visky

Rainer Cadete, que interpreta Visky em "Verdades Secretas", é um dos atores que marca presença, na noite desta terça (23), nas gravações finais da novela. Momentos antes de começar a atuar, ele falou que se despedir de um personagem é um dos momentos mais difíceis para ele, como artista.   

"Hoje o meu maior desafio é fazer a última cena. Estou no caminho [das gravações] para me despedir do Visky. Me lembro bem a primeira prova de figurino que eu fiz com a Mari Sued e Daniel Ueda, que estão arrasando nos figurinos de 'Verdades Secretas'. Sou muito fã deles", disse.

Em seguida, Rainer Cadete falou um pouco sobre sua relação com o seu personagem na trama. "A Mari Sued me entregou um bota de salto 30 que vinha até quase a virilha. Ela falou que era um dos sapatos do Visky e me deu para treinar em casa. Quando olhei para aquela bota gigante, pensei que esse era o tamanho do personagem. Tive que estudar e correr atrás. Peguei a bota, estudei e cada dia foi um grande desafio", reflete o ator de 34 anos.

Assista ao vídeo de Rainer Cadete:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor