Ousadas

Anitta e Luísa Sonza postam foto sensual ao mostrar look transparente; confira imagens

"Viciada nesse bumbum", disse a dona do hit "Vai, Malandra"

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/11/2021 às 19:10
Notícia
X

Anitta volta a brilhar na noite desta quinta-feira (25). A cantora vai apresentar, junto com Luciano Hulk, o "Black das Blacks", que será transmitido pelo Multishow, a partir das 21h. 

Nos bastidores do evento, Anitta cruzou com Luísa Sonza. As duas, claro, não dispensaram a oportunidade e aproveitaram o momento para tirar várias fotos juntas.

Os looks são bem ousados. Ambas cantoras apareceram com roupas transparente e capricharam nas fotos e carões. Na legenda, Luísa Sonza soltou: "Essa bebê mexe comigo". 

Confira o que Anitta comentou na foto

Anitta não pode deixar de responder a foto com a amiga. Nos comentários a poderosa do funk escreveu: "Ihhhhh eu gosto quando você vem. Porque eu estou viciado nesse bumbum". A frase é um trecho da música "Zero Um", de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. 

Camila Queiroz também comentou

Camila Queiroz, que está em alta nas redes sociais após ser expulsa da novela "Verdades Secretas 2", de Walcyr Carrasco, também deixou sua contribuição para o engajamento de Luisa Sonza. 'Mulherões da p****", disse. Clique aqui e fique por dentro de tudo sobre a polêmica envolvendo Camila Queiroz

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor