AMIGAS RESPONDEM

Maju Mazalli e Gabi Rippi falam sobre saída com Lary Bottino após testar positivo para Covid-19

As três amigas foram vistas em uma balada em São Paulo após Lary Bottino ser vetada de uma gravação na Record por testar positivo para Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/11/2021 às 18:27 | Atualizado em 25/11/2021 às 18:38
Notícia
X

A influenciadora Lary Bottino foi vista em uma balada, em São Paulo, após ter testado positivo para Covid-19 e ser barrada de gravações na Record. Junto dela, estavam as amigas e ex-participantes do reality "De Férias com Ex Brasil", Maju Mazalli e Gabriela Rippi

Na manhã desta quinta-feira (25), Gabi Rippi desabafou sobre o assunto nos stories e publicou um print de uma conversa com a amiga Lary. “Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos, não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos", explicou Gabi Rippi.

Maju Mazalli também usou suas redes sociais para explicar que não sabia que Lary Bottino tinha testado positivo e estava descobrindo pelas notícias. "Acordei com meu celular bombando de mensagens e eu sem entender nada. Saí ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também e acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês ficaram sabendo por sites de fofoca, eu também fiquei sabendo. O mínimo que posso fazer é um PCR, já marquei, vou fazer hoje à tarde inclusive. E é isso, espero que dê tudo certo", explicou.

Tanto Gabi quanto Maju disseram que fariam os exames de PCR, mas Maju depois corrigiu a informação para seus seguidores informando que o teste será feito no fim de semana.

O que disse Lary Bottino

Lary Bottino também se pronunciou nesta quinta-feira sobre o ocorrido. Segundo a influencer, ela não acreditava que estava doente e "tinha certeza que era um falso positivo", por isso se sentiu segura para sair com as amigas, em vez de retornar para casa e fazer isolamento. 

No vídeo, Lary pede perdão por ter saído de casa e, assim, exposto pessoas ao coronavírus. “Tenho feito exame de Covid toda hora, PCR praticamente dia sim, dia não. Fui testada negativo essa semana. Já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas, então sabia que era impossível estar com Covid e aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid. Sei o que essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso", contou.

Bottino confirmou que as amigas realmente não sabiam sobre o seu teste positivo para Covid-19. De acordo com a influencer, as amigas que a acompanhavam na balada não sabiam que ela tinha um teste positivo para Covid-19. “As pessoas que estavam ontem no lugar que eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém a situação porque eu tinha certeza de que eu não estava doente, tanto que vou mostrar as fotos dos exames que fiz hoje e deram negativo", contou. Lary mostrou os exames feitos nesta quinta-feira (25), apontando resultado não-reagente para o coronavírus.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor