Antônia Fontenelle sobre Juliette Freire: 'Absolutamente irresponsável'
Antônia ainda falou sobre os diversos processos que vem enfrentando na Justiça
Antônia Fontenelle participou do podcast de de Juju Salimeni e falou sobre a relação conturbada que ela tem com a mídia. A atriz comentou sobre os processos judiciais que vem enfrentando e se eles prejudicaram sua relação com os fãs e pessoas do trabalho.
“Eu tô cheia de processos. E são todos processos políticos. Recentemente, fui condenada em três na primeira instância. Eu olho e digo: ‘é injusto isso’. Mas o que me cabe? Recorrer e provar que eu estava certa. É tudo tão grave”, iniciou ela.
- Branco Mello, do Titãs, retira tumor e recebe visita de Sérgio Britto
- Lady Di teria traído o Príncipe Charles primeiro, revela ex-segurança da realeza
- Get Back: série documental dos Beatles estreia no Disney+
- Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela ter feito joia com o leite que amamentava filho primogênito
Recentemente, ela foi condenada por chamar Felipe Neto de "vagabundo de merda" e se referir ao youtuber como "esse merda". Por ser ré primária e ter bons antecedentes, a juíza optou pela pena de multa. No podcast, ela falou sobre os processos que vem enfrentando e disse que 'errou na forma, mas não no conteúdo'.
Explicação do Ocorrido
“Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era ‘paraíba’. Nunca me senti diminuída por isso. Mas importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma, no conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma”, justificou.
Opinião sobre Juliette
Antônia ainda revelou que considerou a opinião de Juliette 'imatura' e sabia que poderia ser prejudicada pela opinião da ex-bbb: “Uma mulher que eu acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica.”
“Quando eu vi aquilo pensei ‘1,2,3… vai me fod**’. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”, desabafou.
Essa não é a primeira vez que Antônia chama Juliette de irresponsável.