TV

Alessandra Ambrosio faz sua estreia como apresentadora em novo reality; saiba mais

A topmodel falou sobre seus planos para a nova função

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/11/2021 às 21:32 | Atualizado em 25/11/2021 às 21:35
Alessandra Ambrosio FOTO:
Leitura:

Uma das topmodels mais lucrativas e sexy do mundo, Alessandra Ambrosio estreia em uma nova função: apresentadora. A partir desta quinta-feira (25), ela vai comandar o reality show 'The Cut', uma competição de cabeleireiros, na HBO Max.

Em entrevista ao F5, a modelo falou sobre o novo cargo e sobre sua relação com o cabelo. No reality, que mostra a competição dos cabeleireiros, vai cintar com um corpo de jurados que opina em todas as provas, contudo, são os clientes que dão o veredito final em algumas delas. 

O convite "deu um pouquinho de frio na barriga", mas teve alguns fatores que ajudaram a "mergulhar de cabeça": o time de jurados abalizados (Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis), a confiança no conteúdo produzido pela plataforma de streaming e, por fim, o fato de gravar no Brasil, disse ela, ainda na entrevista.

Nova profissão?

Apesar de estar apresentando o programa, Alessandra falou que não se ver trabalhando na função: "Eu já tive alguns convites, mas não tocou no lugar que tinha que tocar e eu falei que não", revela. "Agora, me senti preparada para ter uma experiência nova, para aprender e me soltar nisso." Disse ela para o veiculo citado acima.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias