MUDANÇAS

Larissa Manoela muda visual para viver gêmeas em nova novela da Globo; veja imagem

A atriz revelou que seu novo visual seria 'uma das mais importantes' de sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/11/2021 às 21:54 | Atualizado em 25/11/2021 às 21:56
Notícia
X

Larissa Manoela mudou o visual para gravar as cenas da segunda parte de 'Além de Ilusão', novela da Rede Globo. A atriz cortou e clareou os cabelos para a passagem de 10 anos da novela. Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes.

"Última transformação do ano, uma das mais importantes porque nasceu a Isadora para 'Além da Ilusão'. Mais um momento especial na minha carreira", disse a atriz. Informações são do site Gshow.

A atriz ainda explicou para o veiculo que teve que tomar cuidados especiais com a nova cor do cabelo: "Pela minha coloração anterior ser uma cor mais escura, nessa transformação o Jo Bosco precisou fazer um processo de limpeza de cor, onde foi usado descolorante para tirar os pigmentos escuros e depois tonalizamos", explicou.

Confira Imagem:

Foto: Globo/Fábio Rocha
Larissa Manoela troca de visual para interpretar nova fase de 'Além de Ilusão' - Foto: Globo/Fábio Rocha

Outra personagem

Recentemente, a atriz que também é da Netflix, além de assinar contrato com a Rede Globo, poderá ser vista na plataforma como Luli.

O longa da gigante do streaming é uma comédia romântica escrita por Thalita Rebouças e Renato Fagundes. Vale ressaltar que “Lulli” é a terceira produção original estrelada por Larissa Manoela para a Netflix. A artista já atuou em “Modo Avião” e “Diários de Intercâmbio”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor