JUSTIÇA

Prefeitura do Rio cobra dívida de R$ 27 mil de Nego do Borel; saiba motivo

O cantor estaria devendo o valor de três anos para a Prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/11/2021 às 15:51
Notícia
X

O cantor Nego do Borel está com uma dívida de três anos para com a Prefeitura do Rio, equivalente ao valor de  R$ 27 mil, pelo não pagamento de IPTU nos anos de 2017, 2018 e 2020. A casa em questão fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, e o valor pode aumentar, já que pode estar sujeito à atualização monetária. Informações são do jornal 'O Globo', do jornalista Ancelmo Gois.

A Prefeitura do Rio pediu à 12ª Vara de Fazenda Pública, a citação de Nego do Borel por carta para que ele efetue o pagamento integral do que deve de forma imediata. Se isso não acontecer, o pedido é de penhora online para as contas do cantor.

Por causa do valor não pago, o nome Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego Do Borel, foi incluído no cadastro da Dívida Ativa e o pedido de execução fiscal da dívida do tributo aos cofres municipais foi feito pela Procuradoria Geral do Município.

Polêmicas envolvendo Nego do Borel

Envolvido em diversas polêmicas na sua vida pública, o cantor Nego do Borel foi dado como desaparecido e estava em um motel 'passando tempo', se envolveu em discursões sobre transfobia, agressão e outras. Aparentemente, esse último acontecimento teria afetado a saúde psicológica do cantor, que foi dado como desaparecido e encontrado em um motel sozinho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor