Prefeitura do Rio cobra dívida de R$ 27 mil de Nego do Borel; saiba motivo
O cantor estaria devendo o valor de três anos para a Prefeitura
O cantor Nego do Borel está com uma dívida de três anos para com a Prefeitura do Rio, equivalente ao valor de R$ 27 mil, pelo não pagamento de IPTU nos anos de 2017, 2018 e 2020. A casa em questão fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, e o valor pode aumentar, já que pode estar sujeito à atualização monetária. Informações são do jornal 'O Globo', do jornalista Ancelmo Gois.
A Prefeitura do Rio pediu à 12ª Vara de Fazenda Pública, a citação de Nego do Borel por carta para que ele efetue o pagamento integral do que deve de forma imediata. Se isso não acontecer, o pedido é de penhora online para as contas do cantor.
Por causa do valor não pago, o nome Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego Do Borel, foi incluído no cadastro da Dívida Ativa e o pedido de execução fiscal da dívida do tributo aos cofres municipais foi feito pela Procuradoria Geral do Município.
- Justiça suspende investigação contra Safadão e esposa por furar fila de vacinação
- Defesa de Cynthia Benini detona André Gonçalves: "Desemprego não exime pagamento"
- Kate Middleton aparece com hematomas em campanha contra a violência de gênero
- Gilberto Gil emociona ao se declarar para a filha, Preta Gil
Polêmicas envolvendo Nego do Borel
Envolvido em diversas polêmicas na sua vida pública, o cantor Nego do Borel foi dado como desaparecido e estava em um motel 'passando tempo', se envolveu em discursões sobre transfobia, agressão e outras. Aparentemente, esse último acontecimento teria afetado a saúde psicológica do cantor, que foi dado como desaparecido e encontrado em um motel sozinho.