ESTÁ MELHOR

Aos 8 meses, filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça precisa ser internada

Pietra precisou ficar cerca de cinco dias no hospital, quando foi liberada no último sábado (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/11/2021 às 10:40 | Atualizado em 30/11/2021 às 13:05
Notícia
X

A pequena Pietra, filha de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, deu um susto nos papais quando começou a apresentar febre há dez dias. Por recomendação médica, a bebê precisou ser internada no hospital após o quadro evoluir de forma repentina. 

Marcella fez uma publicação refletindo sobre a maternidade nesta segunda-feira (29), depois que Pietra teve alta hospitalar. "Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro para ela", começa a legenda da publicação. Ela relatou ainda que no momento achou que não daria conta de estar dentro do hospital quando a gêmea, Sophia, estaria em casa.

Marcella fez a publicação contando que se passou dez dias, desde o início da primeira febre, e que as duas passaram cerca de cinco dias no hospital, sendo 24h com Pietra nos braços. Ela comemorou o retorno para casa e ótimo estado de saúde que a bebê está: "Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre".

 

Tags

Autor