Conhecida como 'ex-loira do Tchan', Silmara Miranda, passou no concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no ano passado e já alcançou uma posição de chefia em seu ramo. Com menos de um ano de casa, Silmara foi promovida a posto de chefia na Comunicação Social da PRF, promovendo reclamações dos colegas de trabalho.
Colegas dela apontam que as funções de chefia são ocupadas por pessoas que já estão há algum tempo no órgão. Dizem ainda que servidores costumam ficar anos em locais distantes antes de conseguirem vagas melhores. Silmara foi aprovada para trabalhar no Amazonas, mas está em Brasília. Informações são da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.
Simone substituiu Sheila Melo em 2003, quando venceu o concurso 'a nova loira do Tchan'. Em 2007 largou a banda para se dedicar a carreira de jornalismo, trabalhando em uma rádio e depois como assessora de imprensa.
Ao passar no concurso em 2020, ela agradeceu ao presidente da República, Jair Bolsonaro: "Sem palavras para agradecer àquele que fez desse sonho uma realidade (A história é linda! Um dia posso contar para vocês!). Gratidão eterna sr. Jair Messias Bolsonaro", escreveu.