Pelo Instagram, a modelo Jakelyne Oliveira saiu em defesa de Julia Grama, a Miss Brasil 2020, após a colega ser vetada de participar do evento deste ano. Jakelyne é ex-Fazenda e venceu o concurso em 2013, se tornando a Miss Brasil daquele ano.
"Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado. Porque a Julia será eternamente a Miss Brasil 2020, e a vice Miss Universo. É falta de ética", opinou Jakelyne.
- Julia Gama, miss Brasil 2020, é desconvidada do evento deste ano e não vai coroar sua sucessora
- Thales Bretas se emociona ao lembra os seis meses da morte de Paulo Gustavo. Confira imagem
- Fã tatua nome de Deolane Bezerra no corpo
- Pernambucano Wider Gonçalves disputará prêmio em final de reality show sobre empreendedorismo
Foi então que a modelo falou sobre a experiência do concurso, em que as candidatas ficam na expectativa não só de ganhar a faixa, como também poder passá-la adiante. "Passar a sua mensagem. Sinceramente é uma falta de respeito não só com a Julia, mas com todos os admiradores do mundo miss", continuou.
Julia Gama ainda recebeu um recado da Miss Brasil 2013, que agradeceu a contribuição da amiga pelo reinado durante esta temporada. "Você sempre será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente".