Neste domingo (7), Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, tatuou o nome da cantora em seu braço.
O profissional esperava a cantora em um hotel em Caratinga, Minas Gerais, quando soube do acidente de avião que resultou na morte da cantora e todos a bordo.
"Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço", afirmou Eduardo Guimarães para a revista Quem.
Dor da perda
Também para a revista, o maquiador contou que foi de carro para a cidade e esperava Marília Mendonça, que seguia na aeronave. Na sexta-feira (5) à tarde, ele recebeu a notícia da morte de toda a tripulação.
"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", explicou Eduardo Guimarães.
"Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou ele.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.