Ana Paula Renault deu uma entrevista para o podcast de sua amiga, Gabi Prado, e falou um pouco sobre o tempo que passou na 'Fazenda', a jornalista revelou um pouco dos bastidores do programa e afirmou que tinha medo do que poderia acontecer dentro do ambiente.
“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, confessou a ex-BBB.
A jornalista ainda revelou que muitas coisas que acontecem dentro do reality não eram mostradas nas câmeras e que uma das confinadas da sua edição, Luane Dias, sofreu tanto racismo dentro da Fazenda que foi chamada de "mucama" e não conseguiu se defender ou ter o apoio de outras pessoas da produção.
- Live-action de 'Monster High' já está sendo produzido
- Criança de 9 anos que ficou ferida no show de Travis Scott entra em coma
- Giovanna Grigio canta 'Baby One More Time' em novo teaser de Rebelde
- Influenciadora processa MC Mirella por danos morais. Entenda
- Camilla de Lucas mostra resultado da transição capilar: 'Livre'
Ana Paula contou também sobre um episódio que aconteceu, mas que o público não viu. “Você [Gabi Prado] estava lá e não vai me deixar mentir. A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.
Enquanto Ana Paula falava, Prado apenas concordava com a cabeça e ouvia as afirmações.
Depois que o vídeo foi publicado nas redes sociais, Luane Dias se pronunciou e disse que 'só ela sabe o que passou lá dentro' e ainda defendeu o que Ana Paula falava para a amiga. "Infelizmente tem gente que precisa sentir pra dizer que dói ! Agradeço a Ana e a Gabi pelo posicionamento pq é cansativo lidar com gente do teu tipo", disse ao responder um usuário que desacreditou da fala da ex-peoa.