Ana Paula Renault critica Fiuk após confusão com Tatá Werneck
Comentarista do 'Fofocalizando' criticou o ator pelo seu comportamento durante e após o BBB
Não pegaram bem as notícias do climão envolvendo Fiuk durante sua participação no programa Lady night, de Tatá Werneck. No Fofocalizando desta sexta-feira (13) Ana Paula Renault criticou o comportamento do filho de Fábio Jr. durante e após o BBB 21.
“O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível e eu passei no Big Brother um perrengue muito maior, porque fui acusada de agressão. Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar de chaminé de chaminé", comentou Ana Paula, recordando o episódio da briga do ator com Juliette durante o programa.
A ex-BBB avalia ser necessário rir dos próprios defeitos, capacidade que não apresentada por Fiuk. No programa, de acordo com informações divulgadas por uma testemunha, o ator ficou desconfortável com as costumeiras piadas de Tatá Werneck e a apresentadora teria cogitado cancelar a gravação.