O cantor João Gomes falou um pouco sobre a relação que vem falando travando em sua carreira e da quantidades de fãs que vem crescendo cada vez mais. O cantor de apenas 19 anos disse em entrevista à Rolling Stone Brasil que a sua carreira é um processo de constante aprendizagem, desde mexer nas redes sociais, quanto no canto.
Pernambucano, João revelou que começou a estudar agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco para ficar mais perto da 'roça' que sempre quis ter com seu avô e depois, dentro da escola, começou a cantar por pedidos dos colegas.
"Comecei a estudar agropecuários porque queria ficar mais perto do campo, comecei a cantar na escola porque não tinha para onde escapar (...) Me chamaram pra cantar e viram na brincadeira que deu certo, depois chamara para um São João e falaram ‘tenta investir nisso aí’. Eu nem sabia onde investir."
- Conheça quem são as três finalistas do Nordeste que concorrem ao Miss Brasil 2021
- Perguntada sobre sua relação com Whindersson Nunes, Maria Lina diz ser 'muito grata'
- Vidente explica em vídeo plano espiritual de Marilia Mendonça pós-morte
- Gracyanne Barbosa posa nua em ensaio fotográfico sobre exaltação feminina; veja imagem
João disse ser uma pessoa muito simples e que está buscando aprender cada dia mais sobre as novas possibilidades de sua carreira: “Comecei com uns videozinhos. Não tinha nem celular, eu nem me preocupava com isso. Mas aí fui buscar um celular melhor com o que eu tinha. Fui buscando aprender algo sobre instrumento, porque não toco nenhum instrumento.”
Ele ainda revelou um conselho que Wesley Safadão o deu: Fazer um pouco mais, mesmo sendo o melhor.
“Às vezes, estou deitado e a galera está no pé do hotel gritando e gritando. Eu sei que tenho show mais tarde, mas desço. Acredito que é aquelo ‘um pouco mais’ que o Safadão falou. Para eu merecer o que Deus está me dando.” O vaqueiro é um sucesso por onde passa e está estourado nas redes sociais e plataformas musicais com seus hits como "um pedaço de pecado" e "Dar um block nele", entre outros.
Ver essa foto no Instagram