Miranda McKeon, uma das atrizes mais queridas de “Anne with an E" mostrou em seu instagram que foi diagnosticada em junho com nódulos mamários extremamente raros, aos 19 anos, e foi submetida a oito sessões de quimioterapia.
A atriz, que viveu a Josie Pye na série da Netflix, revelou também que passou por uma mastectomia dupla em um post no Instagram e agradeceu porque o procedimento, segundo ela, a deixou livre do câncer.
“Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase 5 meses. Terei uma mastectomia dupla – um procedimento para remover todo o tecido mamário sob a pele em ambos os lados, bem como alguns gânglios linfáticos do meu lado direito. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!”, postou a jovem nessa quarta-feira (10).
- Saiba quais os famosos estão no culto em homenagem à Marília Mendonça
- Confira quais os filmes e séries de Natal vão estrear nas plataformas de streaming em 2021
- Veja o antes e o depois de Bruna Griphao, que mudou de visual ao finalizar novela da Globo
- Renata Banhara, da Banheira do Gugu, fala sobre assédio que sofreu ao posar nua aos 15 anos; veja vídeo
A atriz ainda disse que depois de um tempo poderia entender quem realmente ela era e que o procedimento a deixava "ser quem é realmente": “Embora certamente demore um pouco de tempo, estou muito grata por saber que vou voltar a parecer e me sentir como eu realmente sou”, afirmou a intérprete de Josie Pye. Confira a imagem aqui também.
Ver essa foto no Instagram