Surpreendendo o público e até os colegas, a vocalista Sophia Urista urinou no rosto de um fã durante apresentação da banda Brass Against, que faz versões de clássicos do Rock com elementos de Jazz. O fato aconteceu na Flórida, nos EUA.
A polícia foi alertada do ocorrido por uma mulher cuja filha de 16 anos assistia ao show, ela apresentou uma denúncia por ato obsceno e foi feito um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, muitos fãs criticaram a ação da cantora.
No momento do acontecido, ela teria chamado uma pessoa ao palco porque 'não poderia ir ao banheiro': "Eu tenho que mijar, mas não posso ir ao banheiro. Prepare o meu homem com a lata na cabeça, porque vamos trazê-lo ao palco e eu vou mijar na boca", disse a roqueira.
- Whindersson Nunes revela planos para o futuro e fala sobre sua carreira milionária: 'Não estou feliz'
- Processo de divórcio de Mirella e Dynho Alves correrá em segredo de justiça
- Suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá, meia da Seleção Brasileira, vaza na internet
- William Bonner e esposa resgatam cachorro em beira de estrada e encantam internet com foto; confira imagem
Depois da repercussão, a banda emitiu um comunicado oficial e se desculpou nas redes, contudo, com a inestigação do caso, a cantora pode ser condenada a até um ano de prisão e ao pagamento de multa de US$ 1 mil (R$ 5,5 mil). No Twitter, Brass Against falou sobre o ocorrido no festival Welcome to Rockville:
"Sophia se empolgou. Isso não é algo que o resto de nós esperava, e não é algo que você verá novamente em nossos shows."