Aos 85 anos, Dedé Santana passou mal na manhã desta quinta-feira (18) e precisou cancelar a estreia do 'Circo Teatro Itinerante Dedé Santana', no Rio de Janeiro.
A abertura contaria com participações de outros artistas e Dedé seria homenageado hoje à noite pelos também 85 anos de carreira - filho de artistas circenses, ele estreou no picadeiro aos 3 meses -, mas foi aconselhado por seu médico a adiar o evento. Após se submeter a diversos exames durante a tarde, foi constatado que ele está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno.
Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal e está medicado e descansando em um hotel. A estreia do espetáculo para público foi remarcado para o sábado, dia 27 de novembro, com entrada gratuita.
- Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas femininas no pop: 'Tratam a gente como idiotas'
- Kim Kardashian está namorando ex de Ariana Grande, Pete Davidson, diz site
- Netflix divulga trailer do novo documentário sobre família de Zezé Di Camargo; confira
- Travis Scott é processado em R$11 bilhões por vítimas do Astroworld Festival
A assessoria do ator afirmou que não foi necessária a internação com urgência do artista e que ele estrai bem. "Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno", explicaram.
"Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal. Sendo assim, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia para público para o sábado, dia 27 de novembro. O circo encontra-se montado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e a entrada será gratuita", finalizou a nota para imprensa e fãs.