De acordo com a Variety, plataforma Discovery+ está desenvolvendo um documentário sobre o divórcio tumultuado dos atores Johnny Depp e Amber Heard.
Intitulado 'Johnny vs. Amber', a produção terá duas partes, e vai mostrar tanto a perspectiva do ator quanto da atriz. Já que Johnny Depp alega que se sentia casado com uma mentirosa maquiavélica, que o usou para se projetar e destruiu sua imagem, já Amber Heard acreditou ter se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo transformar-se em um violento monstro movido a drogas.
Além de explorar o caso judicial entre o ex-casal, a produção vai contar com entrevistas com advogados de ambos os lados, juntamente com pessoas próximas ao atores, e um arquivo extenso de bastidores do relacionamento com fotos, vídeos caseiros e áudio.
O primeiro episódio será focado na visão de Johnny Depp. Já o segundo e último capítulo de 'Johnny vs Amber' terá a perspectiva de Amber Heard. A estreia da série está programada para o último trimestre de 2022.
Relembre o caso
Johnny Depp e Amber Heard se casaram em fevereiro de 2015. Depois de 1 ano e 3 meses casados, em maio de 2016, a atriz pediu o divórcio argumentando "diferenças irreconciliáveis". No mesmo período Amber Heard pediu uma medida restritiva contra o seu ex-marido e o acusou de agressão física e abuso psicológico, além de usar uma foto em que aparece machucada para provar.
Com ganhos e perdas para ambos lados, o ator entrou na justiça com um processo de difamação contra a ex-mulher. Johnny Depp pediu 50 milhões de dólares por danos morais e financeiros sofridos depois de ser acusado de agressão doméstica.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.