BRIGA

Lebron James dá soco em jogador e causa briga generalizada; veja vídeo

Jogador do Los Angeles Lakers foi expulso após agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/11/2021 às 10:08 | Atualizado em 22/11/2021 às 12:58
Notícia
X

Lebron James foi mais uma vez destaque em um jogo do Los Angles Lakers, mas desta vez não foi de maneira positiva. Na noite deste domingo (21), o jogador da NBA acertou um soco em seu adversário, o pivô Isaiah Stewart. 

Próximo dos dez minutos para encerrar o terceiro quarto, Lebron foi disputar um rebote em um lance livre e acertou em cheio Stewart. Com o rosto ensanguentado, o jogador não ficou satisfeito e partiu para cima do astro do basquete.

Outros atletas tentaram acalmar a briga, porém não foi suficiente e as agressões começaram a tomar rumos maiores. O pivô precisou ser contido várias vezes pelo estafe do Detroit Pistons, seu clube, e também por outros jogadores.

Na internet, as pessoas não perdoaram a atitude inesperada de Lebron, que além de ser considerado o maior astro da modalidade também é um jogador conhecido por ter um jogo limpo. A maioria dos comentários afirma que ele viu Stewart próximo e bateu com a mão de maneira proposital. Veja os comentários.

No fim, Stewart cometeu duas faltas técnicas e acabou expulso, já Lebron também teve o mesmo destino do adversário. Essa é a segunda vez que o astro é advertido dessa forma em um jogo. O Lakers conseguiu vencer a partida de virada, por 121 a 116 pontos.

Tags

Autor