Com agenda de shows suspensa desde a morte da sua ex-companheira, Marilia Mendonça, o sertanejo Murilo Huff anunciou seu retorno aos palcos e prometeu aos fãs que estaria 'dando o seu melhor' para eles.
Em um post no twitter, o cantor revelou que estaria voltando a sua rotina de shows em dezembro e pediu desculpa a seus seguidores por estar 'sumido' das redes sociais: "sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e tb nao quero passar tristeza pra vocês, mto pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", explicou.
Murilo havia anunciado a suspensão de seus compromissos profissionais no dia 9 deste mês, quatro dias após a morte da cantora. Dividindo a guarda de seu filho com a mãe da cantora, os poucos registros que o cantor estava fazendo nas redes sociais eram fotos e vídeos de Leo, seu filho de dois anos, fruto do relacionamento com a cantora.
Marília Mendonça
Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.
Acidente
Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.