VÍCIOS

Ex de Lucas Penteado afirma que ator abusava de drogas e sofria de alucinações

Julia Franhani foi acusada de traição pelo ex-BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/10/2021 às 10:32 | Atualizado em 08/10/2021 às 12:01
Notícia
X

Julia Franhani falou abertamente sobre o seu ex-relacionamento com o ator Lucas Penteado. O noivado chegou ao fim após o ex-BBB realizar uma live em que a acusava de traição. Contudo, a versão foi desmentida e agora a jovem o acusa de uso abusivo de álcool e drogas.

Sobre os momentos mais recentes do relacionamento, Julia conta que Lucas Penteado frequentemente abusava de drogas e vivia alucinando. Além disso, ela acusa a ex-sogra, mãe do ator, de agredi-la.

Ao todo, o relacionamento durou oito meses, e Julia afirma que esse não foi o primeiro escândalo do ator. "Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar...", relatou ao jornal Extra.

O namoro, segundo a jovem, era tranquilo, já que os dois se conhecem desde criança por parentes e amigos em comum. Apesar disso, Lucas tinha um comportamento machista e controlador em relação à companheira, fiscalizando sua roupa, saídas e amigos.

Sogra

Além de Lucas Penteado, Julia Franhani também acusa a ex-sofra de maus tratos e agressões. Ela afirma que sempre foi acusada de estar com o ator apenas por interesse. "A mãe dele já chegou a me agredir, ela é super possessiva", detalhou.

A maquiadora chegou a ir parar no hospital após a repercussão envolvendo seu relacionamento. Apesar do susto, ela conta que não recebeu nenhum pedido de desculpas ou foi procurada pelo artista. Sobre uma reconciliação, Julia diz que está fora de cogitação.

Tags

Autor