CUIDADO

Fátima Bernardes relembra batalha contra o câncer: 'Receber esse diagnóstico não é fácil'

Apresentadora publicou uma foto relatando sobre o dia que recebeu o diagnóstico

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/12/2021 às 11:24 | Atualizado em 03/12/2021 às 15:11
Notícia
X

Há um ano, Fátima Bernardes era surpreendida com a notícia de que possuía câncer de endométrio. O susto foi tanto para a família quanto para os fãs que souberam repentinamente do problema de saúde da apresentadora. Para comemorar, ela fez uma publicação relembrando o momento.

"Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do "Encontro", fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame", disse no início da legenda. Na imagem, ela estava aparentemente feliz fazendo pose no cenário do seu programa.

Sobre o diagnóstico e tratamento, ela contou que tudo aconteceu muito rápido e não conseguia sentir nada quando soube: "A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada. Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não".

Ela termina o texto refletindo sobre como começou a aproveitar a vida melhor após a doença e afirmou que as pessoas não podem perder tempo: "temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje". Confira a publicação.

Tags

Autor