NÃO VAI ACONTECER

Após polêmicas, produção cancela show da banda Kemuel; saiba mais

Dois integrantes do grupo foram flagrados em uma festa à fantasia e vem recebendo bastante críticas por parte dos evangélicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/12/2021 às 12:04 | Atualizado em 31/01/2022 às 15:50
Notícia
X

Os vocalistas Heric Tolentino e Beresix, da banda Kemuel, foram flagrados em uma festa à fantasia, que aconteceu no Halloween deste ano.

A notícia foi relatada no site Fuxico Gospel que, inclusive, mostrou imagens dos dois no evento. Ainda segundo informações, o próprio Instagram teria derrubado a publicação.

Além do prejuízo na imagem da banda, eles também sentirão falta no financeiro. Isso porque o show "Encontro de Adoradores", que iria acontecer no próximo sábado (11), foi cancelado por parte da organização.

Em nota, o evento informou: 

"Em decorrência das notícias veiculadas nesta quinta-feira (02), através das redes sociais, envolvendo alguns integrantes do Coral Kemuel, o evento Encontro de Adoradores que acontecia no dia 11 de dezembro de 2021 foi cancelado".

A produção confirmou ainda que os ingressos serão devolvidos.

O grupo Kemuel, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto, nem mesmo os dois integrantes que foram flagrados usando roupas consideradas impróprias para os cristãos.

No Instagram da banda, os últimos Stories foram feitos em um show na noite desta quinta-feira (2), em Manaus.

Reprodução/Instagram
Banda Kemuel faz show em Manaus - Reprodução/Instagram

Tags

Autor