Heroína

Gisele Bündchen salva tartaruga presa em lixo na praia; veja vídeo

Super modelo é ativista ambiental declarada

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/12/2021 às 17:47 | Atualizado em 04/12/2021 às 17:53
Notícia
X

Gisele Bündchen se mostrou uma verdadeira heroína nas internet neste sábado (4). A super modelo compartilhou um momento emocionante em sua rede social ao mostrar uma tartaruga presa em meio a uma pilha de lixo. 

Comovida, Gisele Bündchen não hesitou em tentar ajudar a tartaruga a sair dos objetos descartados. Vale lembrar que a super modelo brasileira é ativista ambiental declarada. Não deu outra: ela colocou a mão na massa e conseguiu salvar o animal. 

"A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca. Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava estrangulando, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes!", compartilhou Gisele Bündchen em seu perfil oficial do Instagram.

"Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato", disse a super modelo aliviada.

Confira o momento em que Gisele Bündchen salva a tartaruga na praia: 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor