Pura emoção

Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff chora em show após irmão da cantora fazer surpresa; veja vídeo

Esse foi o primeiro show do sertanejo depois da trágico acidente da artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 05/12/2021 às 8:25
Notícia
X

Murilo Huff, ex-namorado de Marilia Mendonça, aos poucos tem superado o luto deixado pela trágica morte da cantora. Nessa sexta-feira (3), o cantor voltou aos palcos em show no Modesto Bar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Vale lembrar que essa foi a primeira apresentação do artista desde o acidente que vitimou a sertaneja e outras quatro pessoas em um grave acidente de avião no interior de Minas Gerais. 

O evento foi marcado por muita emoção. Tudo porque Murilo Huff foi pego de surpresa pelo irmão de Marilia Mendonça, o também cantor João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor. A iniciativa deixou o ex da sertaneja bastante comovido. 

Murilo Huff, aliás, não consegui conter a emoção e se derreteu em lágrimas diante do público. Momentos antes, pelas redes sociais, o cantor desabafou. "Não vai ser fácil, eu sei", declarou ele.

Conheça a música póstuma de Marilia Mendonça lançada nessa sexta-feira

Agora, os fãs de Marilia Mendonça podem matar um pouquinho as saudades deixada pela artista, que faleceu precocemente em novembro deste ano. Nesta sexta-feira (3), foi lançado um projeto inédito da sertaneja ao lado do irmão, João Gustavo, e da sua dupla, Dom Vittor.

A faixa, intitulada 'Calculista', também ganhou um videoclipe - que foi filmado na casa de Marilia Mendonça, em maio deste ano. Com o acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas, o projeto acabou sendo adiado por um tempo. Clique aqui e veja escute a nova música.

Relembre o acidente de Marilia Mendonça

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor