Culpado?

Em primeira entrevista sobre acidente, Alec Baldwin nega ser culpado pela morte de diretora no set de 'Rust'

Ator disse que jamais se sentiria 'livre' se tivesse puxado o gatilho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/12/2021 às 22:03 | Atualizado em 03/12/2021 às 23:47
Notícia
X

Alex Baldwin, em entrevista exclusiva para a ABC News, afirmou não ter puxado o gatilho da arma que levou à morte de Halyna Hutchins. "Eu jamais apontaria uma arma para alguém e depois puxaria o gatilho. Alguém colocou munição de verdade na arma, aquela munição não era nem para estar na propriedade", defendeu-se.

Com muita informação sendo divulgada sobre o caso, ele afirmou que 'nunca estaria bem' se fosse o culpado pela morte de uma pessoa: "Penso no passado e eu imagino como eu posso ter feito? Ela era alguém que todos que trabalhavam com ela a amava, gostava e admirava... Quero dizer, até agora eu ainda acho difícil de acreditar [do falecimento]. Ainda não é real para mim", refletiu.

A entrevista foi transmitida nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (2/12). Foi a primeira vez que Baldwin falou sobre o incidente para as câmeras, exceto por uma breve entrevista que ele deu ao site TMZ em outubro, em uma tentativa de impedir os paparazzi de segui-lo e sua família.

Relembre o caso

O ator Alec Baldwin disparou uma arma de fogo durante as gravações do filme Rust, nos Estados Unidos, e acertou a diretora de fotografia Halyna Hitchins, de 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

A diretora de fotografia chegou a ser levada para o hospital de helicóptero para fazer uma cirurgia no estômago, mas faleceu. Enquanto isso, o diretor do filme ficou ferido no ombro. O caso está sendo investigado pela polícia para identificar o tipo de munição que estava na arma.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor