APAIXONADOS

Paolla Oliveira surpreende Diogo Nogueira com declaração no 'Altas Horas'; veja vídeo

Diogo Nogueira foi pego de surpresa com a declaração de amor no programa "Altas Horas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/12/2021 às 16:22 | Atualizado em 05/12/2021 às 16:30
Notícia
X

Durante a participação de Diogo Nogueira no palco do “Altas Horas” no último sábado (4), o cantor foi surpreendido com uma declaração da namorada Paolla Oliveira, com quem acaba de completar cinco meses de relacionamento.

No programa Diogo compartilhou momentos marcantes de sua carreira, além de mostrar imagens com o pai João Nogueira. Ele cantou ainda a música “Flor de Caña”, feita em homenagem à namorada. Durante a conversa com Serginho Groisman, o apresentador interrompeu Diogo dizendo que havia um recado para ele. Foi quando um vídeo de Paolla foi exibido no telão:

A atriz começa falando sobre o programa e diz que é apaixonada por música e por samba, mas acabou ganhando uma nova paixão. “Olha, eu vim aqui coisa rápida só pra falar eu e você. Tô vivendo um momento de paixões. Sempre fui apaixonada por música, sempre fui apaixonada por samba e quem não é, né? E ganhei mais umas paixões e uma delas tá com você no palco. E ele me presenteou com mais uma: uma música, a “Flor de Caña”, Um beijo pra você e pro meu amor que está aí”, disse Paolla no vídeo.

Diogo Nogueira ficou surpreso e não escondeu o sorriso ao ver a amada. “Espetacular, meu Deus! Maravilhosa! Fiquei até sem ar”, comentou depois de assistir ao vídeo.

Veja o vídeo da declaração de Paolla Oliveira para o namorado Diogo Nogueira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor