Detonou

Vaza áudio de Lidi Lisboa após ficar constrangida com fala de Dayane Mello; entenda

A modelo intitulou o seu cabelo de 'pixaco'

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 06/12/2021 às 14:01
Reprodução/Record TV
Lidi Lisboa e Dayane Mello - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

Lidi Lisboa passou por uma situação ao lado de Dayane Mello que a constrangeu. Isso porque a modelo estava na 'Live do Eliminado', da Record TV, apresentado pela atriz e por Lucas Selfie, e se referiu ao seu cabelo quando pequena de "pixaco".

Antes de intitular seu cabelo com esta palavra, as duas já tinham passado por um episódio não tão legal. Em um momento da entrevista, Lidi Lisboa falou que Dayane Mello foi cancelada no reality show 'Grande Fratello VIP' e na 'A Fazenda 2021'. Porém, a eliminada discordou da linha de pensamento da atriz.

"Eu não fui cancelada no outro, quem te falou que eu fui cancelada? Nunca fui, pelo contrário, cheguei numa final. A minha vida na Itália continua a mesma coisa, eu continuei trabalhando. Isso é o que dizem, o que você leu”, rebateu Dayane Mello.

Já sobre o cabelo 'pixaco' foi dito quando ela quis se referir ao seu cabelo anteriormente, afirmando que precisa alisar por causa de seu trabalho. “Simplesmente queria ressaltar que beleza é diferente. Eu nasci lá em Santa Catarina com o cabelo pixaco, que tem o trabalho de ficar alisando ali. O simples fato assim, não era para diminuir a pessoa”, falou.

Áudio vazado de Lidi Lisboa

No momento da entrevista, Lidi Lisboa evitou entrar em uma discussão por ser uma das apresentadoras do programa. Porém, do lado de fora, resolveu desabafar com uma amiga por áudio, que vazou e foi divulgado por Leo Dias, nesta segunda-feira (6).

Na gravação, ela diz que não foi fácil e teve até pesadelo após a entrevista. "Quando ela sentou lá na cadeira, eu senti uma energia tão esquisita, tão horrorosa, que eu fiquei com pena dela. Eu senti um negócio assim, porque ela é horrorosa por dentro. Mas a gente tá aqui pra dar uma segunda chance, pra ver se ela fala alguma coisa de bom, porque ela só falou coisas horríveis. E ela piorou ainda mais”, confessou.

“Quando ela falou “pixaco”, a minha vontade era de falar: ‘Pixaco? Olha que interessante! Uma palavra nova no vocabulário, mulher, defina pixaco’. Ai, que ódio que eu não falei isso, porque eu só pensava no trabalho […] Eu nunca passei por isso. Eu nunca encontrei uma pessoa tão ignorante, eu não consegui abrir a cabeça dela e enfiar umas coisas lá dentro”, continuou relatando seus sentimentos ao escutar a palavra 'pixaco'.

Por fim, ela falou o quanto está mal: "Resumindo a história: eu fiquei abalada, eu tô mal e tô tentando respirar. O que eu senti foi tristeza de um ser humano pensar naquele monte de bobagem. Triste, muito triste. Aí o que acontece? Vem falar dos brasileiros. Por que não ficou lá na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa, por que não ficou lá? Porque até onde eu sei, ela ficou lá no reality da Itália por conta dos brasileiros”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias