ETERNA

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fala sobre luto: 'A dor está virando saudade'

Ele participou, junto com Dom Vittor, do programa "Encontro", de Fátima Bernardes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/12/2021 às 13:32
Notícia
X

No último domingo (5) fez um mês da trágica morte de Marilia Mendonça e mais quatro pessoas vítimas de um acidente aéreo. Apesar de discreto, Gustavo, irmão da cantora, desabafou durante o programa "Encontro", de Fátima Bernardes, sobre o assunto.

"Esperei alguém me chamar para ir ao show, quem fazia isso era o Henrique Bahia. Meu tio Silveira ficava no quarto comigo. Me vi sozinho no escuro. Desabei com saudade. A dor está virando saudade dentro de mim. Não sinto raiva, tenho que entender que isso é uma realidade. A saudade vai ficar para sempre e é inevitável", disse ao relatar como foi vir ao Rio de Janeiro para a gravação do "Fantástico". Tanto Henrique quanto Abicieli faleceram no acidente.

Gustavo e Dom Vittor aproveitaram para cantar a música "Calculista", canção que Marilia escreveu e gravou junto com a dupla antes de falecer. "Tudo do jeitinho dela. Está tudo do jeito que ela queria e vai continuar tudo do jeito que ela queria", disse ele.

Relembre o acidente

Marilia Mendonça e outras quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de distribuição da empresa, inclusive, um cabo foi encontrado no local do acidente. As investigações apontaram que as vítimas morreram de politraumatismo contuso, em decorrência do impacto sofrido com a queda.

Tags

Autor