PASSADO

Mila Moreira e Luis Gustavo tiveram casamento relâmpago; relembre

Ambos os artistas faleceram ainda em 2021

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/12/2021 às 13:17 | Atualizado em 06/12/2021 às 13:17
Reprodução/Internet
Mila Moreira foi casada com Luis Gustavo na década de 70 - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O mundo da arte acordou mais triste com a notícia do falecimento da atriz Mila Moreira, nesta segunda-feira (6). A artista estava internada no Hospital CopaStar, mas não teve a causa da morte divulgada oficialmente.

Solteira e sem filhos, Mila Moreira recebeu diversas homenagens de artistas, como da atriz Lilia Cabral. Na vida pessoal, ela foi casada com o também ator Luis Gustavo, que coincidentemente faleceu neste ano.

Mila e Gustavo foram casados quando ela ainda não havia iniciado na carreira de atriz. Antes das novelas, ela brilhou como modelo em passarelas internacionais.

O casório, como ela mesma revelou para a Quem em 2010, aconteceu em Santa Cruz de la Sierra. Na época, Luis Gustavo era divorciado e não poderia se casar novamente segundo as leis brasileiras. Esse foi o primeiro casamento de Mila Moreira.

A união, porém, chegou ao fim em 1973. "Depois dele, casei pela lei brasileira com um engenheiro de São Paulo. Durou um tempo e me separei. Fui para os Estados Unidos, conheci um americano e fiquei com ele em Chicago", detalhou ainda.

Comentários

Últimas notícias