Mila Moreira iria desfilar para grife belga um dia depois de morrer
A atriz e modelo faleceu aos 75 anos, nesta segunda-feira (6)
Mila Moreira partiu nesta segunda-feira (6), aos 72 anos, e Lilia Cabral revelou a causa da morte. A atriz e modelo era muito querida pelos seus colegas de profissão, principalmente pelo seu talento. E, por isso, ela desfilaria para uma grife belga um dia depois desse trágico acidente.
- Luciano Huck elogia Gisele Bündchen após modelo salvar tartaturaga
- Vídeo: Viih Tube é flagrada aos beijos com ex-Fazenda; saiba quem
- Relembre: Débora Falabella precisou ser substituída em cenas de "O Clone"; saiba o que aconteceu
- A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui movimentam o edredom; veja vídeo
Com tudo planejado, Mila Moreira iria para São Paulo à convite da Van-M, que realiza o primeiro desfile em solo brasileiro, de acordo com a Vogue. O evento será no Consulado Geral da Bélgica e, ao sair da atração, a modelo iria para os Estados Unidos.
À Vogue, uma colega de longa data da atriz, Sonia Gonçalves contou que Mila iria ficar em sua casa para celebrar o Natal e, em seguida, realizaria seu réveillon em Nova York. Até o momento, a presença da mulher estava em segredo, pois o estilista Thomas Durin queria surpreender seus convidados durante a apresentação da coleção Sereias, lançada na semana de moda de Milão.
"O Durin é um jovem de 24 anos que está trazendo sua marca para o Brasil e escolheu a Mila para desfilar na passarela, ele queria que fosse uma surpresa para todo mundo. Ela chegaria amanhã às 14h em São Paulo. Agora, todos estão chocados”, lamentou a amiga.
Morte de Mila Moreira
Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, onde estava internada. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.
A artista iniciou a carreira como modelo em 1960, estreando nas novelas apenas em 1979, com 'Marron Glacê'.