Luto

Mila Moreira iria desfilar para grife belga um dia depois de morrer

A atriz e modelo faleceu aos 75 anos, nesta segunda-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/12/2021 às 16:10
Notícia
X

Mila Moreira partiu nesta segunda-feira (6), aos 72 anos, e Lilia Cabral revelou a causa da morte. A atriz e modelo era muito querida pelos seus colegas de profissão, principalmente pelo seu talento. E, por isso, ela desfilaria para uma grife belga um dia depois desse trágico acidente.

Com tudo planejado, Mila Moreira iria para São Paulo à convite da Van-M, que realiza o primeiro desfile em solo brasileiro, de acordo com a Vogue. O evento será no Consulado Geral da Bélgica e, ao sair da atração, a modelo iria para os Estados Unidos.

À Vogue, uma colega de longa data da atriz, Sonia Gonçalves contou que Mila iria ficar em sua casa para celebrar o Natal e, em seguida, realizaria seu réveillon em Nova York. Até o momento, a presença da mulher estava em segredo, pois o estilista Thomas Durin queria surpreender seus convidados durante a apresentação da coleção Sereias, lançada na semana de moda de Milão.

"O Durin é um jovem de 24 anos que está trazendo sua marca para o Brasil e escolheu a Mila para desfilar na passarela, ele queria que fosse uma surpresa para todo mundo. Ela chegaria amanhã às 14h em São Paulo. Agora, todos estão chocados”, lamentou a amiga.

Morte de Mila Moreira

Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, onde estava internada. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

A artista iniciou a carreira como modelo em 1960, estreando nas novelas apenas em 1979, com 'Marron Glacê'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor