PENSÃO

Advogado de André Gonçalves fala que filha que processa o ator ostenta 'viagens e bolsas de luxo' enquanto o pai está desempregado

O advogado explicou que o processo corre na Justiça desde 2017, depois que o ator ficou desempregado e não podia mais pagar o valor cheio da pensão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/12/2021 às 22:13 | Atualizado em 15/12/2021 às 18:53
Notícia
X

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, que teve novo pedido de prisão decretado pela Justiça, contou em entrevista ao NaTelinha que um dos argumentos que tem usado na defesa do seu cliente é que a filha mais velha do ator leva uma vida de luxo e “ostentação”. De acordo com Guerra, Manuela Seiblitz, filha de Gonçalves e da atriz Tereza Seiblitz, deu entrada no processo contra o pai em 2017, quando ele ficou desempregado. Até então, a pensão era descontada da folha de pagamento do ator.

“Esse pedido de prisão já é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado e tudo mais que provei nos autos do processo, por exemplo, a Manuela é uma mulher de 23 anos de idade, ela cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei isso ao conhecimento do juiz", disse o advogado.

Guerra explicou também que levou ao juiz da 4ª Vara de Família do Rio de Janeiro as provas de que a filha de Gonçalves ostenta “viagens ao exterior e bolsas de grife”. "Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. O juiz está apreciando o pedido dela com a minha defesa e não saiu decisão nenhuma ainda", completou.

Já em relação ao outro processo, movido por outra filha de André, Valentina Benini, o advogado disse que o ator não recebeu o mandado de prisão e por isso que não está usando tornozeleira eletrônica. Para saber mais sobre as declarações do advogado de André Gonçalves clique aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor