Sucesso

Irmão de Marilia Mendonça sobre 'estourar' após morte da cantora: 'Me sinto mal de comemorar isso'

O cantor disse que fica triste em receber tanto mérito após a morte da irmã, já que trocaria isso para 'tê-la'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/12/2021 às 21:53
Notícia
X

Focado na carreira musical e conquistando seu público ao lado de sua dupla Dom Vittor, o irmão da eterna rainha da sofrência Marilia Mendonça, Gustavo, falou sobre o que está sentindo ao ser o mais novo 'estouro nas redes sociais'. 

Apenas no mês de dezembro, data que completou um mês da morte de sua irmã, a dupla participou do Fantástico, Encontro Com Fátima Bernardes, foi ao Prêmio Multishow e cantou de surpresa no show de retorno de Murilo Huff. Agora, Gustavo soma mais de um milhão de seguidores no Instagram e conversou com a revista Quem sobre o assunto.

"Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos", explicou ele.

Comparações

A revista perguntou ao cantor se ele teria pensando em colocar a carreira musical em outro momento para evitar comparações com Marilia, que ficou nacionalmente conhecida por causa de seu brilhantismo e ele explicou que nunca pensou nisso, mas que era muito jovem quando começou, o que fez prejudicar seus momentos musicias.

"Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor