INDIGNADA

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui detona permanência de Aline Mineiro

Beatriz Michelle não curtiu o resultado da roça da semana no reality rural

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 11:14 | Atualizado em 10/12/2021 às 11:16
Notícia
X

Com a eliminação de Mileide Mihaile de A Fazenda 13, Solange Gomes e Aline Mineiro garantiram mais uma semana no reality rural. O resultado, divulgado na quinta-feira (9), parece não ter agradado Beatriz Michelle, a noiva de MC Gui, que também está confinado.

Há alguns dias, o cantor e a ex-panicat chamaram atenção do público ao protagonizarem um momento embaixo do edredom. Beatriz, por sua vez, surgiu sem aliança após a repercussão.

No Twitter, a dançarina curtiu algumas publicações que pediam a eliminação de Aline Mineiro. Com o resultado, ela não escondeu a sua indignação. "Que p*rra que aconteceu agora, gente?", publicou. "Juro, não estou entendendo".

Apoio

Com a suposta traição, Beatriz Michelle chegou a desabafar na rede social sobre o caso. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso", lamentou.

A dançarina, por sua vez, foi apoiada por MC Mirella - que pediu divórcio do então marido, Dynho Alves, após seu comportamento com Sthe Matos em A Fazenda. "Qualquer coisa, estou aqui", declarou.

Tags

Autor